Mais uma página

sexta-feira, novembro 18, 2005

" Quando olho para mim não percebo.
Tenho tanto a mania de sentir
Que me extravio às vezes ao sair
Das próprias sensações que eu recebo.

O ar respiro, este licor que bebo,
Pertencem ao meu modo de existir,
E eu nunca sei se hei de concluir
AS sensações que a meu pesar concebo.

Nem nunca, propriamente reparei,
Se na verdade sinto o que sinto. Eu
Serei tal qual pareço em mim? Serei

Tal qual me julgo verdadeiramente?
Mesmo ante as sensações sou um pouco ateu
Nem sei bem se sou eu quem em mim sente."

Álvaro de Campos

3 Comments:

  • *** bom fim de semana

    By Anonymous Anónimo, at 18 novembro, 2005 16:14  

  • ... acho que podemos ser uma óptima companhia de nós próprios!!

    vai um licorzinho de limão?
    Beijo, bom fim de semana

    By Blogger segurademim, at 19 novembro, 2005 08:25  

  • Estas palavras tem uma razão de ser...
    não sou muito entendido nas matérias mas aqui vai..
    penso eu que estas palavras retratam um ser que não se sente no seu corpo, melhor dizendo os pensamentos que temos por vezes fogem do nosso ser estamos ali mas não estamos?percebes o que eu te digo ana? se não perceberes deixa estar, é um ponto de vista um pouco confuso...lol...

    Um beijo ana ;)
    tem uma boa 2-feira ;)

    By Blogger João Leite Duque, at 20 novembro, 2005 16:05  

Enviar um comentário

<< Home